UOL Esporte Futebol
 
20/02/2010 - 23h26

Perto de acerto com o Botafogo, Edno deve ficar fora da lista da Libertadores

Carlos Padeiro
Em Barueri (SP)

O técnico Mano Menezes ainda não divulgou os 25 atletas inscritos para defender o Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores, mas o nome de Edno está praticamente descartado. O meia-atacante de 26 anos está perto de se transferir para o Botafogo.

“Como ele está em negociação, dificilmente fará parte da lista dos 25”, informou Mano na noite deste sábado, durante o empate por 0 a 0 com o Rio Branco, na Arena Barueri.

Edno chegou ao Corinthians em setembro do ano passado, após um desentendimento com torcedores da Portuguesa. Entretanto foi pouco aproveitado pela comissão técnica e não conseguiu ganhar destaque.

Na atual edição do Campeonato Paulista, o meia marcou um gol durante a goleada por 4 a 0 sobre o Sertãozinho. Mano revelou que a vontade de trocar de clube surgiu do próprio atleta. Ele provavelmente será emprestado à equipe carioca, já que seu contrato com o Corinthians termina somente em setembro de 2013.

“Em relação ao Edno, a situação vem de anteriormente. Conduzimos para que se alongasse e, assim, termos condições de esperar o seu rendimento para ter uma segurança sobre o que aconteceria. Foi uma iniciativa dele”, explicou o técnico do time de Parque São Jorge.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host