UOL Esporte Futebol
 
25/02/2010 - 18h44

Guaratinguetá anuncia reforços e encerra contratações para a série A-2

Do UOL Esporte
Em São Paulo*
  • O volante Paulinho é um dos reforços do Guaratinguetá para a sequência da série A-2

    O volante Paulinho é um dos reforços do Guaratinguetá para a sequência da série A-2

No dia em que terminam as inscrições de atletas para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá anunciou a contratação de mais dois jogadores para o restante da competição. Uma delas trata-se do volante Paulinho, de 22 anos, que inclusive já trabalhou com o técnico Luiz Carlos Martins no Mirassol, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2009.

O meio-campista foi formado nas categorias de base do Guarani e teve passagens por América-SP, Rio Preto-SP, Iraty-PR e Inter de Limeira, além do próprio Mirassol. Confiante em seu trabalho, o atleta mostrou otimismo em sua chegada ao Guaratinguetá.

“Não vim para ser mais um no grupo, cheguei para somar com os meus companheiros, tanto dentro como fora de campo, jogando ou não. Nestes dois dias de contato com o nosso elenco, estou muito animado com a qualidade dos jogadores e também com o grande companheirismo de todos, que me acolheram de forma incrível. Estamos em um campeonato muito forte com vários times brigando diretamente pelas oito vagas e posteriormente pelo acesso”, disse o atleta ao site oficial do clube.

O outro reforço do clube é o também volante Gercimar, de 19 anos. O jovem atleta construiu sua carreia na Ponte Preta e, no futebol profissional, jogou a Série B do Campeonato Brasileiro e a Série A1 do Paulista pela equipe de Campinas, na temporada 2009. Com 1,80 m e 79 kg, o jogador tem como características boa qualidade no passe, bom cabeceio e forte poder de marcação.

*Atualizada às 19h53

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host