UOL Esporte Futebol
 
26/02/2010 - 16h56

Elicarlos sofre lesão muscular grave e desfalca Cruzeiro por até 45 dias

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Elicarlos sofreu lesão muscular na região anterior da coxa esquerda e ficará afastado dos gramados entre 30 e 45 dias. De acordo com o médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior, a contusão do jogador é considerada grave e requer mais tempo para a recuperação. O meia-atacante Guerrón, que também se machucou, para por 15 dias.

"O Elicarlos sofreu uma lesão muscular considerada grave e a estimativa de retorno às atividades é de quatro a seis semanas", afirmou o médico cruzeirense, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

A lesão foi constatada em exame de ressonância magnética realizado nesta sexta-feira. Elicarlos machucou-se ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Colo-Colo, por 4 a 1, quarta-feira passada, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 7 da Copa Libertadores.

O volante caiu em campo aos 21min da primeira etapa, quando tentava desarmar um adversário, e pediu atendimento. Elicarlos foi assistido pelo médico cruzeirense, mas precisou deixar o jogo e ceder lugar ao meia Pedro Ken.

O equatoriano Guerrón, que também realizou ressonância magnética nesta sexta-feira, sofreu pequena lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atacante ficará em torno de duas semanas em recuperação.

Guerrón começou a reclamar de dor na terça-feira passada. Porém, recuperou-se a tempo de ficar no banco de reservas contra o Colo-Colo. O jogador voltou a queixar-se de dor e por isso foi encaminhado para exame.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host