UOL Esporte Futebol
 
01/03/2010 - 19h36

Jogadores do Bahia se reapresentam após vitória no clássico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um dia depois de vencer por 2 a 1 o clássico contra o Vitória, os jogadores do Bahia se reapresentaram nesta segunda-feira, no Fazendão. Passada a euforia pelo bom resultado no fim de semana, a equipe foca o próximo confronto diante do Vitória da Conquista, fora de casa.

Os atletas que participaram do clássico fizeram apenas um trabalho regenerativo enquanto os demais jogadores realizaram o tradicional rachão sob a supervisão do técnico Renato Gaucho. O treinador aproveitou para valorizar o empenho de seus comandados e comemorou o fato de sua equipe ter neutralizado as principais jogadas do rival.

O Bahia foca agora no próximo adversário, o Vitória da Conquista, que ocupa a vice-liderança do Grupo 1, atrás apenas do Vitória. Renato Gaúcho não poderá contar com o volante Leandro, que levou o terceiro cartão amarelo. Seu substituto deverá ser Bruno Silva, que acaba de cumprir suspensão automática.

O Bahia é o líder do Grupo 2 com 18 pontos ganhos. O confronto da próxima quarta-feira é importante para o tricolor se aproximar da campanha do rival rubro-negro, com 22 pontos, uma vez que o time de melhor campanha ganha o direito de decidir as partidas em casa na segunda fase.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host