UOL Esporte Futebol
 
05/03/2010 - 12h45

Edílson retorna ao Bahia para fazer dupla de ataque com Lima

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Edílson está confirmado no Bahia pelo treinador Renato Gaúcho

    Edílson está confirmado no Bahia pelo treinador Renato Gaúcho

Poupado na última partida contra o Vitória da Conquista, Edílson viu o substituto Lima se destacar ao marcar os dois gols da equipe no triunfo por 2 a 1 na última quarta-feira. Com os dois atacantes em um bom momento, o técnico Renato Gaúcho não teve dúvidas, irá escalar a dupla de jogadores para a partida contra o Colo-Colo, no próximo domingo.

Lima tem consciência que, embora o Bahia jogue para cumprir tabela, o jogo deste fim de semana é importante para o atacante se firmar na equipe titular. "A gente já está classificado, mas para mim esse jogo vale muito. Tenho que dar o máximo dentro de campo para dar confiança ao treinador", afirmou o jogador à rádio Sociedade, da Bahia.

Se o ataque do tricolor está resolvido, o treinador ainda tem dúvidas em outros setores do campo. O meia Rogerinho está no departamento médico e ainda é dúvida para a partida do fim de semana. A situação é a mesma do zagueiro Alison. Ambos os jogadores serão avaliados nesta sexta-feira para saber se terão condições de jogo.

A opção para o meio de campo é Ananias, enquanto na zaga o substituto deve ser mais uma vez Vagner. A principal novidade da equipe está no gol. Sem poder contar com Marcelo, que está em processo de negociação, e com o reserva Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Omar ganha sua primeira oportunidade pelo tricolor.

O goleiro, de apenas 20 anos, começou nas categorias de base do Santos e depois se transferiu para o Cruzeiro. O jogador foi trazido pelo coordenador Newton Motta e é uma jovem aposta do clube tricolor.

O Bahia entra em campo contra o Colo-Colo no próximo domingo para cumprir tabela. Com 21 pontos ganhos, a equipe já tem garantida a primeira colocação do Grupo 2. Já o Colo-Colo tenta fugir da última colocação do Grupo 1, com 10 pontos ganhos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host