UOL Esporte Futebol
 
05/03/2010 - 19h36

Em busca de pontos, Renato Gaúcho evita poupar atletas do Bahia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Enquanto o rival Vitória poupa seus jogadores para a última rodada da primeira fase do Baianão, o técnico Renato Gaúcho não quer saber de descanso para os atletas do Bahia. Mesmo com o primeiro lugar do Grupo 2 garantido, o treinador pretende contar com todos os jogadores que estiverem à disposição para enfrentar o Colo-Colo, no próximo domingo.

Para o treinador, é essencial conseguir o maior número de pontos possível nesta fase do campeonato para conseguir vantagem nas finais do Baianão. Atualmente, o tricolor tem 21 pontos ganhos, o mesmo número de pontos que seu adversário do fim de semana. O rival Vitória tem a melhor campanha, acumulando 25 pontos no campeonato.

Apesar da disposição de entrar em campo com força total, Renato Gaúcho terá que lidar com uma série de desfalques. Ávine, Rodrigo Grahl e o goleiro Fernando estão suspensos, enquanto no departamento médico estão Rogerinho e Alison.

A solução para a meta do Bahia é promover o jovem goleiro Omar à titular da equipe pela primeira vez. Diego assume a vaga de Ávine na lateral-esquerda e Edílson volta ao ataque após ser poupado na última partida. O volante Leandro é outro que retorna ao time após cumprir suspensão automática.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host