UOL Esporte Futebol
 
05/03/2010 - 13h43

Para cumprir tabela, Vitória entra em campo domingo com defesa desmantelada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Se a dupla de zagueiros já era um problema para o Vitória na partida contra o Camaçari, o técnico Ricardo Silva também vai precisar pensar em uma solução para a lateral-esquerda, que provavelmente terá que contar com a improvisação para o jogo do próximo domingo.

Todas as opções do elenco para a posição estão no departamento médico. É o caso de Egídio e Valmir, que deverá desfalcar o time por uma semana. Outro reserva imediato, Rafael Granja, também não tem condições físicas de atuar. A solução deverá ser improvisar o lateral-direito Nino Paraíba na esquerda e promover Marcos Pimentel à titular no lado direito.

O problema na lateral-esquerda se soma ao problema na dupla de zagueiros. Os titulares Anderson Martins e Wallace estão suspensos após levar o terceiro cartão amarelo contra o Itabuna, na última quarta-feira. O jovem Reniê, das categorias de base do Vitória deve ser promovido a titular, mas seu companheiro ainda é uma dúvida, uma vez que o reserva Vilson é outro que está no departamento médico.

Com tantos problemas na escalaçãodo time, Ricardo Silve tem pelo menos duas boas notícias para a partida contra o Camaçari. O volante Uelliton e o goleiro Viáfara retornam à equipe após cumprir suspensão.

Líder do Grupo 1 com 25 pontos ganhos, o clube rubro-negro faz a melhor campanha do Baianão e entra em campo no próximo domingo apenas para cumprir tabela. O Camaçari, por sua vez é o vice-líder do Grupo 2 e também já garantiu sua vaga na próxima fase.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host