UOL Esporte Futebol
 
11/03/2010 - 15h26

Alegria de Renato Gaúcho dura pouco e Bahia já tem desfalque para jogo de sábado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nem bem o retorno de uma série de desfalques do Bahia foi comemorado, o treinador Renato Gaúcho já ganhou uma notícia ruim para a próxima partida da equipe pelo Campeonato Baiano. O lateral-esquerdo Ávine sentiu dores na coxa no treino desta quinta-feira e está fora da estréia do time na segunda fase da competição.

No início da semana, o treinador celebrava o retorno de Alison e Rogerinho, que estavam no departamento médico por conta de lesões no joelho, e de Fernando e Rodrigo Gral, retornando de suspensão automática. A alegria de contar como elenco tricolor completo, contudo, durou pouco e no treino da manhã de quinta-feira o lateral-esquerdo Ávine deixou o campo sentindo a coxa direita. Avaliado, o jogador já foi vetado pelos médicos do clube e não jogará no fim de semana.

Outro que não está na lista de relacionados para o jogo do próximo sábado, pelo Baianão, é Wilson Júnior, cujo nome tem sido envolvido em uma negociação com o Internacional, de Porto Alegre. A opção de Renato Gaúcho para a vaga é o atacante Mário.

O Bahia estréia na segunda fase do Campeonato Baiano contra o Feirense, no próximo sábado, fora de casa. Já na Copa do Brasil, o adversário é o Atlético-GO, que neste ano conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e desponta como uma das melhores equipes de Goiás.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host