UOL Esporte Futebol
 
12/03/2010 - 20h21

'Encostado' no São Paulo, volante Renan desperta o interesse do Fluminense

Bernardo Feital*
No Rio de Janeiro

O FLUMINENSE NO TWITTER

O volante Renan, sem espaço no São Paulo, pode estar de malas prontas para o Fluminense. A diretoria do Tricolor paulista confirmou o interesse do clube das Laranjeiras. O jogador não foi inscrito na Copa Libertadores da América e sequer vem ficando como opção no banco de reservas para as partidas do Campeonato Paulista.

“Estamos negociando. Existe esse interesse do Fluminense, mas ainda é cedo para dizer se haverá ou não acordo”, disse, em entrevista ao UOL Esporte, o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Apesar deste interesse do Fluminense, Cuca pareceu não ligar muito para a possível chegada de Renan, principalmente em função do fim das inscrições para o Estadual do Rio (terminou nesta sexta-feira).

O SÃO PAULO NO TWITTER

“Na verdade, desconheço o interesse pelo atleta. Estou satisfeito com o nosso grupo e brigaremos por títulos. Não adianta um reforço agora, pois não posso utilizar em todas as competições e não dá para dividir uma parte no Estadual e outra na Copa do Brasil”, salientou.

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, não foi encontrado pela reportagem do UOL Esporte para comentar o interesse do clube em Renan.

Colaborou Bruno Thadeu, em São Paulo

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host