UOL Esporte Futebol
 
12/03/2010 - 07h14

Flu está confiante na permanência de Wellington Silva no clube em 2011

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Fluminense acredita que o atacante Wellington Silva seguirá no clube por mais uma temporada

    Fluminense acredita que o atacante Wellington Silva seguirá no clube por mais uma temporada

A torcida do Fluminense teve a confirmação da venda de Maicon para o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Por outro lado, a diretoria já entrou em contato com os cartolas do Arsenal, da Inglaterra, para tentar demovê-los de levarem o atacante Wellington Silva em janeiro de 2011, quando o jogador completará 18 anos.

O Fluminense vendeu o atacante para os ingleses no ano passado por R$ 10 milhões, mas está tentando fazer com que ele fique mais um ano no clube. O vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes, comentou que o Arsenal já sabe disso.

“O Arsenal sabe que a gente quer manter Wellington no Fluminense por mais um ano. E a ideia evoluiu muito. É interessante que ele fique mais tempo no Brasil para adquirir experiência, amadurecer ainda mais. Será bom para todos”, afirmou Alcides Antunes.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Com transferência de Maicon para o futebol russo, Wellington Silva foi alçado à condição de titular do ataque do Fluminense ao lado de Fred. O jovem de 17 anos desbancou o veterano André Lima e o prata-da-casa Alan que, segundo Cuca, possuem as mesmas características do camisa 9.

Wellington Silva está confirmado para enfrentar o América, neste sábado, às 19h30, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Na Taça Rio, o Fluminense ocupa a segunda posição do grupo A, com nove pontos. O time venceu o Friburguense (5 a 1), Tigres (3 a 0) e o Botafogo (2 a 1).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host