UOL Esporte Futebol
 
12/03/2010 - 17h17

Palmeiras segura Wendel e cede William e Daniel Lovinho para o Goiás

Rodrigo Farah
Em São Paulo
  • Após nova negociação, Wendel seguirá no elenco do Palmeiras

    Após nova negociação, Wendel seguirá no elenco do Palmeiras

O Palmeiras chegou a um consenso com o Goiás para selar a transferência do lateral-direito Vítor. Depois de assinar contrato com o ala na última quinta-feira, a diretoria alviverde definiu que o meia William e o atacante Daniel Lovinho seguirão para o clube esmeraldino por empréstimo até o fim do ano.

Ambos os atletas se juntam a Deyvid Sacconi com destino ao Serra Dourada. O trio nem está mais treinando com o elenco em São Paulo e já é aguardado para se apresentar na próxima semana no Goiás.

Os salários dos três continuarão sendo pagos pelo time paulista, algo definido durante a negociação por Vítor. Além de ceder os três jogadores, o Palmeiras precisou desembolsar um valor próximo dos R$ 600 mil para acertar a contratação do ala por quatro anos.

Desta forma, o clube alviverde também assegurou a permanência do lateral-direito Wendel, pelo menos por enquanto. O jogador estava presente na lista inicial pedida pelo time do Cerrado, mas o Palmeiras conseguiu contornar a situação momentaneamente. Isso porque o jogador segue nos planos do Goiás e ainda tem chances de sair.

O camisa 17 alviverde seguiria para o Goiás após a disputa do Paulistão justamente para ocupar a vaga de Vítor. O técnico Antônio Carlos, no entanto, pediu a integração imediata do recém-contratado, o que atrapalhou a ida de Wendel para o Serra Dourada.

Vale lembrar que o Goiás já conta com um atleta promissor para ocupar a vaga de Vítor. O jovem Douglas foi um dos destaques da seleção brasileira no Mundial sub-20 do ano passado, no Egito, e deve herdar a vaga deixada pelo antigo lateral esmeraldino.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host