UOL Esporte Futebol
 
12/03/2010 - 16h13

Pela reabilitação na Série A2, Guarani convoca torcedores

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o relacionamento com torcida esteja fragilizado devido aos recentes fracassos do time no Estadual, o Guarani ainda acredita no apoio dos seus fãs para buscar a reabilitação na Série A2 do Campeonato Paulista. Em função da partida contra o Votoraty, neste sábado, às 16h, no Brinco de Ouro, o atacante Fabinho pediu a presença dos torcedores bugrinos e mostrou confiança na vaga para a próxima fase do torneio.

“Precisamos de apoio e gostaríamos que o torcedor viesse para nos ajudar. Mas se isso não acontecer nós, jogadores, vamos entender e nos manter unidos para reverter a situação. Faltam quatro jogos e ainda acreditamos na classificação” afirmou o atleta, um dos únicos que tem sido poupado das vaias provenientes das arquibancadas.

O ponto alto da insatisfação da torcida aconteceu na última quarta-feira, durante a partida entre Guarani e Araguaína-TO, pela Copa do Brasil. Apesar de ter vencido por 2 a 1 e garantindo a continuidade do time na competição, desde o início do jogo as duas principais torcidas organizadas do clube se negaram a assistir o jogo e fizeram protestos do lado de fora do estádio.

Com 17 pontos ganhos, o Guarani ocupa apenas a 14ª colocação no Estadual, mas ainda tem chances matemáticas de conseguir uma vaga no G8 – grupo dos oito times que avançam para a próxima fase da Série A2. Entretanto, neste momento o clube está mais próximo da zona de rebaixamento do que dos primeiros colocados.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host