UOL Esporte Futebol
 
14/03/2010 - 17h03

Chuva adia pré-estreia de estádio que o Santos vai inaugurar nos EUA

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Palco de amistoso do Santos no próximo dia 20, a Red Bull Arena, em Nova Jersey (EUA), teve sua pré-inauguração adiada neste sábado por causa de uma forte tempestade que caiu sobre aquela cidade norte-americana.

O estádio para 25 mil pessoas que consumiu um investimento de cerca de U$ 250 milhões receberia na noite deste sábado a partida entre a equipe sub-18 da Red Bull e a seleção norte-americana sub-17, em uma espécie de pré-inauguração, chamada de “soft opening”. O local recebe um evento-teste, é testado, e fica assim pronto para a sua inauguração oficial.

A abertura do estádio, com grande festa, terá a presença do Santos, que já confirmou que levará Robinho, Neymar e Fábio Costa para o duelo contra a equipe principal da Red Bull nos EUA, no dia 20.

"Estamos desapontados adiar nosso evento de soft opening," afirmou o diretor do Red Bull Erik Stover. "No entanto, com as condições climáticas severas que estamos experimentando, a nossa prioridade tem de ser sobre a saúde dos jogadores e da segurança dos nossos espectadores".
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host