UOL Esporte Futebol
 
18/03/2010 - 07h12

Flu pretende anunciar duas contratações 'europeias' para o Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Fluminense começa a se programar para, pelo menos, anunciar duas contratações de impacto para o Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes, afirmou que vai aguardar o meio do ano para tentar revelar os nomes dos jogadores.

Um deles, provavelmente, é o volante Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha. Os outros dois são mantidos em segredo, mas são jogadores brasileiros que atuam no Velho Continente.

“Estamos negociando, mas não há nada assinado. No futebol 99% é igual a zero. Pode acontecer algo e o negócio não se concretizar. Vamos esperar o fim dos campeonatos europeus”, afirmou.

Segundo Alcides Antunes, caso tudo dê certo, estes jogadores já podem ser anunciados antes mesmo do início da Copa do Mundo. Durante a competição, o Brasileiro será paralisado.

Além dos “europeus”, o Fluminense também tenta no mercado nacional se reforçar já para a sequência da Copa do Brasil e também a disputa do Brasileiro. O volante Renan, atualmente encostado no São Paulo, continua nos planos da diretoria tricolor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host