UOL Esporte Futebol
 
18/03/2010 - 00h38

Kléber aprova amistoso e destaca o fato de não haver contusões

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Kléber diz que jogo com a África do Sul foi tranquilo e destacou o fato de não ter havido contundidos

    Kléber diz que jogo com a África do Sul foi tranquilo e destacou o fato de não ter havido contundidos

O atacante Kléber não conseguiu fazer gols contra a seleção da África do Sul, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, mas ficou satisfeito especialmente com o fato de nenhum jogador ter se contundido. A partida terminou empatada em 0 a 0 e serviu especialmente para a preparação sul-africana para a Copa do Mundo que será disputada naquele país.

"Foi um jogo importante, tranquilo, bom para os dois lados. Pudemos trabalhar tranquilamente, foi importante que ninguém saiu machucado, porque temos competições importantes e precisamos de todo mundo inteiro para avançarmos ainda mais”, afirmou o Gladiador.

Para Kléber, foi um jogo bom para todo mundo. “Foi uma oportunidade para treinar, trabalhar, melhorar a cada dia tanto nós como eles”, observou o atacante cruzeirense, que gostou da atuação da África do Sul.

“É uma seleção que a gente sabe que faltam os jogadores que atuam na Europa,então, ainda tem muito para melhorar com essas peças, mas é seleção boa, trabalha bem. A gente conhece o estilo de trabalhar, qualidade técnica parece com o futebol brasileiro”, analisou.

O jovem meia Bernardo, que entrou no segundo tempo do amistoso, considerou o confronto importante para os mais jovens ganharem experiência. “Foi jogo bom, foi importante para a gente pegar uma experiência boa de enfrentar uma seleção, motivação maior para a gente, deu para aprender muita coisa”, destacou.

O jovem meia cruzeirense elogiou a atuação da seleção da África. "É uma seleção que tem bom toque de bola, correm muito, é um time de velocidade, com alguns jogadores de qualidade. Deu para a gente aprender muito com eles e acho que eles também aprenderam com a gente", disse Bernardo.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O goleiro Fábio também destacou o bom toque de bola da seleção africana. "A seleção da África toca bem a bola, não tem pressa para chegar ao ataque, sabe valorizar a posse de bola. Foi bom, tivemos oportunidade de fazer gols, eles também tiveram, então foi um jogo bem movimentado", salientou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host