UOL Esporte Futebol
 
19/03/2010 - 18h52

Desejo de Muricy Ramalho não incomoda Andrade: 'Todos querem o Flamengo'

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, o ex-técnico do Palmeiras Muricy Ramalho declarou que sonha em um dia dirigir o Flamengo. A notícia repercutiu na Gávea, mas não incomodou o atual treinador rubro-negro, Andrade, que tratou com elegância a situação.

Em entrevista, Muricy Ramalho disse que a torcida do Flamengo é empolgante e gostaria de um dia dirigir o clube da Gávea. O comandante também elogiou o Barcelona, da Espanha.

De acordo com Andrade, o Flamengo, campeão brasileiro em 2009, tem um dos melhores times do país na atualidade e é muito cobiçado por todos.

“O Muricy sabe o que é bom, gosta das coisas boas. Quem não quer trabalhar no melhor time do Brasil? Qualquer treinador quer trabalhar no Flamengo”, disse Andrade, de forma bem humorada.

O FLAMENGO NO TWITTER

No ano passado, Muricy Ramalho reclamou publicamente de Cuca, afirmando que o então treinador do Flamengo na época, teria ligado para dirigentes são-paulinos se oferecendo. Muricy treinava o São Paulo na ocasião. No entanto, Andrade vê a atual situação completamente diferente.

“O Muricy não deve ter falado do Flamengo com essa intenção. Deve ser de em um dia trabalhar no clube se o cargo estiver vazio. Foi apenas uma colocação que ele fez. Mas muitos gostariam de dirigir o Flamengo, é um cargo cobiçado por muita gente”, completou Andrade.

Em agosto deste ano Andrade completará um ano no comando do Flamengo. O treinador substituiu Cuca durante o Campeonato Brasileiro e foi um dos principais responsáveis pela arrancada final que levou o time ao título.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host