UOL Esporte Futebol
 
19/03/2010 - 12h33

Diretoria do Vitória desmente contratação de Paulo César Carpeggiani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar dos bons resultados no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, Ricardo Silva parece não transmitir confiança no cargo de técnico. Na última quinta-feira, Paulo César Carpeggiani afirmou à imprensa gaúcha que está voltando ao clube baiano. A diretoria do clube, contudo, desmente as informações e confirma Ricardo Silva no comando da equipe.

Auxiliar-técnico do Vitória, Ricardo Silva assumiu o cargo interinamente após a saída de Wagner Mancini, mas mesmo com os bons resultados, o treinador segue tendo seu trabalho questionado por boa parte dos torcedores do clube.

Em entrevista ao portal ClicEsportes, Carpeggiani deu a entender que estaria retornando ao Vitória. “Estou voltando para a “terrinha”, afirmou o treinador que já teve passagens pelo clube. Carpeggiani comandou o time em abril de 2009 e conquistou o título do Campeonato Baiano.

Em nota divulgada nesta sexta-feira no site do Vitória, o presidente Alexi Portela Júnior negou o afastamento do atual treinador. “Ricardo Silva, de acordo com o presidente, segue firme como treinador do rubro-negro”, afirmou a nota.

A equipe rubro-negra faz a melhor campanha do Campeonato Baiano e está em situação confortável na segunda-fase da Copa do Brasil, após vencer o Náutico por 1 a 0, no Recife. No próximo domingo, o Vitória enfrenta o Atlético, no estádio Barradão, às 17h.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host