UOL Esporte Futebol
 
19/03/2010 - 07h02

Fluminense diz que contratação do atacante Araújo está mais próxima

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Segundo vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes (foto), Araújo está mais próximo do clube

    Segundo vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes (foto), Araújo está mais próximo do clube

A contratação do atacante Araújo, ex-Goiás e atualmente no Al Gharafa, do Catar, que seria apenas um sonho distante para o Fluminense, parece ter ficado mais próximo. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, numa reunião na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), nesta quinta-feira, voltou a falar na aquisição do jogador.

Após a vitória do Fluminense sobre o Uberaba por 2 a 0, pela Copa do Brasil, Alcides Antunes comentou que dois jogadores “europeus” estariam quase de malas prontas para o clube carioca. No entanto, ele evitou citar nomes porque o negócio poderia dar para trás. Na sede da Ferj, o discurso pareceu bem mais otimista.

“Os nomes que todos querem saber já foram comentados por mim. Queremos Araújo e Tinga (volante do Borussia Dortmund, da Alemanha, que negocia com o Fluminense). Estamos estudando todas as possibilidades para contratá-los, mas não vamos nos precipitar”, disse o dirigente, usando um discurso bem diferente de quando comentou sobre o atacante, dia 1º de março.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Outro nome que não sai da pauta de contratações do Fluminense é o do volante Renan, do São Paulo. Encostado no Morumbi pelo técnico Ricardo Gomes, o jogador nem sequer teve o nome inscrito na Copa Libertadores da América. Alcides Antunes praticamente assegurou o jogador para o segundo semestre.

“Acho que para o mês de agosto ele deverá chegar. Estamos negociando as possibilidades de contratá-lo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host