UOL Esporte Futebol
 
20/03/2010 - 11h58

Palmeiras volta de Belém no mesmo avião que agressor de Vagner Love

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Diego Souza foi um dos alvos da torcida no avião que voltou de Belém após vitória na Copa do Brasil

    Diego Souza foi um dos alvos da torcida no avião que voltou de Belém após vitória na Copa do Brasil

Mesmo em boa fase na temporada, os jogadores do Palmeiras ainda não se livraram completamente dos problemas do passado. Reportagem do jornal Folha de S. Paulo deste sábado publicou que os atletas voltaram de Belém no mesmo voo com alguns torcedores da Mancha Alviverde, entre eles o agressor do ex-palmeirense Vagner Love.

Nélio Ferreira e Silva, conhecido como Lagartixa, estava no voo que trouxe a delegação palmeirense após a vitória por 2 a 1 no meio de semana contra o Paysandu pela Copa do Brasil. E o torcedor foi um dos agressores de Vagner Love em uma agência bancária, episódio que culminou na transferência do jogador para o Flamengo.

Segundo a reportagem do jornal, ele e mais três pessoas, entre eles o presidente da facção organizada André Guerra já estavam sentados no avião quando os jogadores do Palmeiras chegaram.

Mesmo após a vitória, os jogadores foram alvo de cobrança do quarteto. “Tem que jogar hein?!”, disse um deles para Diego Souza. O diretor de futebol Savério Orlandi foi ao encontro dos torcedores para evitar um constrangimento maior.

“Os jogadores falaram ‘está tudo de boa’, então sentei por ali e fomos conversando durante a viagem”, revelou para o jornal Savério Orlandi, que já havia encontrado os torcedores no voo de ida.

Confira a matéria completa na Folha de S. Paulo

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host