UOL Esporte Futebol
 
20/03/2010 - 17h07

Philippe Coutinho poderá seguir no Vasco até junho de 2011

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Philippe Coutinho, já vendido para a Internazionale de Milão, pode seguir no Vasco até junho de 2011

    Philippe Coutinho, já vendido para a Internazionale de Milão, pode seguir no Vasco até junho de 2011

A Internazionale de Milão acenou com a possibilidade de liberar a permanência de Philippe Coutinho no Vasco até o meio da temporada 2011. Segundo a edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, o representante do clube europeu, Marco Branca, virá ao Brasil nos próximos dias para sacramentar este acordo.

A informação, é claro, foi bem aceita pelos dirigentes cruzmaltinos. Porém, caso não aconteça este acordo, Philippe Coutinho, vendido ao clube italiano ainda na gestão do presidente Eurico Miranda, terá que se apresentar na Internazionale já no próximo mês de agosto.

Mesmo com apenas 17 anos, Philippe Coutinho é um dos principais jogadores do Vasco. Quando o Vasco não tem Carlos Alberto e Dodô em campo, o meia-atacante vira a referência do time.

O VASCO NO TWITTER

Vagner Mancini não se cansa de elogiar Philippe Coutinho. Desde que chegou ao Vasco e começou a observar melhor o futebol do jogador, o treinador cruzmaltino virou um fá do meia-atacante.

“É um atleta que está tendo a maturidade cedo demais e vem em uma evolução muito significativa. Fico feliz em ver o Coutinho atuando desta maneira, e sendo fundamental na equipe. Ele é um jogador diferenciado”, disse o treinador, em uma das suas entrevistas no ano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host