UOL Esporte Futebol
 
24/03/2010 - 19h00

Empresário confirma acerto do goleiro Marcelo com o Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O goleiro Marcelo, que rescindiu contrato com o Bahia recentemente, deve se apresentar ao Atlético-MG na próxima sexta-feira para assinar contrato de dois anos com o clube mineiro. Revelado pelo Corinthians, o jogador de 26 anos foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em entrevista a Rádio da Itatiaia, o empresário do goleiro, Orlando da Hora, informou que já houve o acerto com o Atlético, mas ainda falta assinar o contrato, o que pode ocorrer na sexta-feira quando Marcelo deve desembarcar em Belo Horizonte.

“Na sexta-feira ele será apresentado e assina contrato com o Atlético Mineiro, contrato que terá duração de dois anos”, observou o representante do jogador. Segundo ele, Marcelo está em São Paulo para se desligar do Corinthians, com quem tem contrato.

“O Marcelo está em São Paulo fazendo o destrato dele com o Corinthians, que faltam seis meses de contrato com o Corinthians, mas já está tudo acertado e amanhã (quinta-feira) é só assinar os documentos”, afirmou Orlando da Hora.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

De acordo com o empresário, Luxemburgo queria contar com o goleiro rapidamente, mas pendências com o Bahia impediram o acerto com Marcelo. “Nós tínhamos pressa, e o Atlético também. Mas tinha o Bahia no meio, as pendências eram muito grandes, mas graças a Deus houve boa vontade de ambas as partes”, ressaltou.

Marcelo chega ao Atlético para disputar posição com Aranha, que atualmente é o titular do gol atleticano. O elenco alvinegro conta ainda com o uruguaio Carini, que se recupera de contusão e vinha sendo bastante criticado, e o jovem Renan Ribeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host