UOL Esporte Futebol
 
25/03/2010 - 09h01

Andrade fica no Rio, mas tenta injetar ânimo em "Flamengo B"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram da partida contra o Tigres, nesta última quarta-feira, no Engenhão, se reapresentam na Gávea às 15h30. Já quem não tem sido aproveitado no elenco principal disputa em Brasília amistoso contra uma equipe libanesa, sem a presença do técnico Andrade.

O treinador ficará no Rio de Janeiro e quem comandará o time no duelo contra o Al Khoyol, às 20h20, no estádio Mané Garrincha, será seu auxiliar Marcelo Salles. No entanto, Andrade elogia os jogadores que representarão o time rubro-negro no amistoso.

"Nada é definitivo. Estes jogadores ainda podem ser aproveitados na Taça Rio e, quem sabe, serem inscritos na próxima fase da Libertadores", disse o treinador.

A delegação rubro-negra que viajará para Brasília terá alguns “ex-medalhões”, como Gil e Denis Marques. Os atletas que viajaram são os seguintes: Paulo Victor e Marcelo Carné (goleiros), Anderson e Rafael Galhardo (laterais), Henrique e Welinton (zagueiros), Rômulo, Léo Medeiros, Saba, Carlyle, João Vítor, Lenon, Michel e Camacho (meias) e Gil, Eliabe, Bruno Mezenga e Denis Marques (atacantes).

Pelo amistoso, o Flamengo receberá aproximadamente R$100 mil. A partida servirá para comemorar Dia Nacional da Comunidade Árabe no Brasil. Oficialmente, o próximo jogo do time será neste domingo, contra o América, às 16h, novamente no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host