UOL Esporte Futebol
 
28/03/2010 - 14h08

Morre ex-atacante do Palmeiras em acidente de carro no Paraguai

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Florentín veio ao Palmeiras em 2007, por indicação do ex-goleiro Gato Fernández. A diretoria o conheceu ao vê-lo num DVD

    Florentín veio ao Palmeiras em 2007, por indicação do ex-goleiro Gato Fernández. A diretoria o conheceu ao vê-lo num DVD

Ex-Palmeiras, o atacante paraguaio Derlis Florentín morreu na madrugada deste domingo vítima de um acidente automobilístico, enquanto conduzia numa estrada no Paraguai.

De acordo com a polícia local, era 5h45 da manhã quando Florentín dirigia nas proximidades da cidade de Eusébio Ayala, a cerca de 60 quilômetros da capital Assunção. Seu veículo tocou a traseira de um caminhão e, sem controle, bateu contra um poste.

Florentín foi atendido ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital, bem como um de seus três acompanhantes, que também não resistiu ao forte impacto.

Além de sua discreta passagem pelo Palmeiras em 2007, Florentín atuou em diversas outras equipes sul-americanas, como o Barcelona de Guayaquil, Nacional do Uruguai, Alianza Lima do Peru, Gimnasia y Esgrima da Argentina. A última equipe que atuou foi o Sportivo Luqueño, do Paraguai, país pelo qual chegou a defender as seleções sub-17 e sub-20.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host