UOL Esporte Futebol
 
30/03/2010 - 12h16

Filho de Lula faz piada sobre o São Paulo e causa polêmica no Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O filho do presidente Lula, Luis Claudio Lula Da Silva, conhecido como Lulinha, causou polêmica no Twitter ao postar uma piada sobre o São Paulo.

A mensagem, colocada no ar no final da noite da última segunda-feira, dizia: “olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs.

A postagem causou repercussões no site e Lulinha, hoje auxiliar técnico nas categorias de base do Corinthians, pediu desculpas.

“Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fez a piada. Eu nem a entendi, por isso contei aqui”, alegou. “Fiz uma piada. Quero pedir desculpas a quem não aceitou”, completou.

“Eu jamais teria preconceito com um time. Trabalhei nos grandes de São Paulo e sempre honrei meu trabalho. Trabalhei no São Paulo e me dou muito bem com a diretoria... Jamais falaria mal do time... O problema é o ano, em ano de eleição a imprensa tenta achar pêlo em ovo, e eu fui muito infeliz em colocar uma piada besta no Twitter. Paciência. Vivendo e aprendendo. Mais uma vez desculpa a todos os torcedores do São Paulo ou a quem ficou ofendido”, afirmou.

Alguns torcedores, revoltados, acusaram Lulinha de ter benefícios por ser filho do presidente da república. O preparador físico concordou, mas também se defendeu. “Admito que [ser filho do presidente] encurtou [o caminho para chegar ao posto que ocupa], mas tenho tudo para estar onde estou. E quem trabalha comigo sabe muito bem disso”, disse.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host