UOL Esporte Futebol
 
31/03/2010 - 19h08

Atacante do Porto diz que agrada a ideia de jogar pelo Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Carente de opções como referência de ataque, o Palmeiras está no mercado em busca de reforços para o setor. E um nome que está na pauta é o de Ernesto Farias, argentino que veste a camisa do Porto de Portugal atualmente.

Questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras nesta temporada, o jogador disse para a Rádio Bandeirantes que viria numa boa. “Me agrada muito a ideia”.

Farias contou que seu contrato vai até o ano que vem, mas que ele deve tentar a sua liberação junto ao Porto. O atacante falou também sobre a sua situação no time português. “Não estou entrando desde o início, pois começo como suplente”.

Ernesto Farias tem sido objeto de desejo de muitos clubes brasileiros desde o ano passado. O atacante chegou a acertar a sua ida para o Cruzeiro em uma negociação que envolveria a transferência de Kleber para o Porto, mas como o brasileiro não entrou em acordo com o clube português o negócio não deu certo.

O atacante argentino de 29 anos iniciou a sua carreira no Estudiantes. ‘El Tecla’ passou pelo Palermo da Itália e pelo River Plate até acertar com o Porto, onde está desde 2007.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host