UOL Esporte Futebol
 
31/03/2010 - 21h06

Patrícia Amorim vê Pet fechado e espera iniciativa do sérvio por renovação

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • Sérvio Petkovic terá que se mexer, caso queira renovar seu contrato com o Fla por mais tempo

    Sérvio Petkovic terá que se "mexer", caso queira renovar seu contrato com o Fla por mais tempo

Enquanto Pekovic ainda não se manifestou sobre a proposta de renovação de contrato que recebeu do Flamengo, a diretoria dá sinais de que não anda com muita paciência para o sérvio. Depois de o vice de futebol Marcos Braz afirmar que a decisão está com o jogador, nesta quarta-feira foi a vez de a presidente Patrícia Amorim fazer o mesmo.

A mandatária rubro-negra afirmou que aguarda uma resposta do meia sobre sua permanência na Gávea. O contrato de Petkovic vence em junho e, até agora, ele e Patrícia Amorim nunca conversaram.

“Não conversei com ele. Falo com a maioria dos jogadores, mas só quando eu vejo abertura. Com ele não sinto isso”, disse a ex-nadadora do clube. “Mas se ele quiser ficar, ficará. É um ídolo, deu títulos ao Flamengo e cabe a ele decidir. Foi assim com o Andrade e com o Angelim”, completou Patrícia Amorim.

O FLAMENGO NO TWITTER

Na última segunda-feira, Petkovic, ao lado do seu empresário, Josias Cardoso, se reuniu com a cúpula do futebol flamenguista. Saiu da reunião com uma proposta em mãos do Flamengo, mas ainda não deu qualquer resposta.

A proposta rubro-negra, no entanto, não teria agradado ao sérvio, que quer estender seu compromisso até o fim de 2011, para encerrar a carreira no Flamengo. Entretanto, a oferta teria sido de um compromisso apenas até dezembro de 2010.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host