UOL Esporte Futebol
 
05/04/2010 - 18h37

Flu deve anunciar volante Leandro Teixeira, do Duque de Caxias

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Um dos destaques do Duque de Caxias no Estadual do Rio, o volante Leandro Teixeira entrou na mira do Fluminense e deverá ser anunciado nos próximos dias para ser o novo reforço do time. O técnico Cuca gostou das atuações do jogador e pediu rapidamente a contratação.

Mas o negócio só deverá ser concretizado após a participação do clube da Baixada na competição. O Duque de Caxias está empatado em número de pontos com Resende e Friburguense, todos com 12, e disputará uma espécie de triangular da morte para ver quem será rebaixado para a Série B do Estadual ao lado do Tigres, que já caiu.

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, disse que até terça-feira o negócio deverá ser fechado. Mas adiantou que a contratação do volante ainda está sendo analisada pelo estado-maior do futebol tricolor. A chegada do jogador às Laranjeiras é uma questão de tempo.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O tempo de contrato de Leandro Teixeira com o Fluminense ainda não foi decidido, mas virou praxe no clube acertos de três meses, onde o jogador passa por um período de testes para ver se consegue se adaptar rapidamente ao clube. No início deste ano o clube contratou o atacante Matheus Paraná por 90 dias para participar de um “vestibular”. Ele foi reprovado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host