UOL Esporte Futebol
 
06/04/2010 - 09h42

Chuva causa estrago no Rio, suspende treino do Flu e atrapalha o Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A forte chuva que deixa a cidade do Rio de Janeiro em estado caótico afetou diretamente Vasco e Fluminense. Ambos os times tiveram seus treinos prejudicados na manhã desta terça-feira. Os profissionais do Fluminense não conseguiram chegar aos locais marcados para a realização da atividade. Já os do Vasco tiveram de mudar o local da movimentação.

O elenco tricolor havia marcado seu treino para a praia do Leme, na Zona Sul, enquanto o Vasco iria trabalhar no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), que tem como via de acesso a Avenida Brasil, um dos locais mais prejudicados pela chuva. Contudo, apenas um trabalho físico em São Januário está sendo feito. Além disso, a movimentação da tarde está  cancelada.

Os dois times iriam realizar nesta terça seus primeiros treinos visando à semifinal da Taça Rio. A equipe tricolor encara o Botafogo no sábado e o time de São Januário joga com o Flamengo no dia seguinte.

Em catorze horas choveu o que era previsto para todo o mês de abril. Já foram registrados 32 casos de morte e a recomendação das autoridades é para que todos evitem sair de casa.

A assessoria do Fluminense informou que, caso a chuva pare ou diminua, será avaliado pela comissão técnica se há a possibilidade de haver treino à tarde. Os possíveis locais ainda não foram definidos, mas o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, foi descartado. As atividades poderão ser realizadas nas Laranjeiras ou na praia do Leme.

*Atualizada às 12h09

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host