UOL Esporte Futebol
 
09/04/2010 - 12h28

Felipe Azevedo, do Paulista, está próximo de acertar com o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Felipe Azevedo gostou da oferta salarial do Guarani e pode defender o clube no Brasileirão deste ano

    Felipe Azevedo gostou da oferta salarial do Guarani e pode defender o clube no Brasileirão deste ano

O atacante Felipe Azevedo, de 23 anos, está perto de ser contratado pelo Guarani. Atualmente defendendo as cores do Paulista, o atleta chegaria ao clube de Campinas como reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. Embora a equipe de Jundiaí não tenha feito um bom Campeonato Paulista, escapando do rebaixamento apenas na última rodada, Felipe se destacou ao longo da competição e foi o artilheiro do time, com 6 gols.

Em entrevista ao jornal Correio Popular, o atacante admitiu que as chances de se transferir do Jaime Cintra para o Brinco de Ouro são grandes. “Recebi a informação hoje (ontem) do meu empresário e considerei a proposta salarial boa. Tenho interesse e agora estou esperando a resposta do Paulista e dos investidores que também têm participação nos meus direitos”, revelou o jogador, que possui vínculo com o Paulista até maio de 2013.

A princípio, a diretoria do clube jundiaiense estaria disposta a ceder o jogador por empréstimo ao Guarani. Com a participação do time alviverde na elite do futebol nacional neste ano, o Paulista entende que a transferência de Felipe será proveitosa para ampliar a visibilidade sobre o atleta e valorizá-lo ainda mais. “Também tenho uma parte nos meus direitos, mas é preciso ter o consenso com o Paulista e os investidores, o que deve acontecer”, reforçou o atacante, sobre o provável acerto com o clube bugrino.

O experiente lateral-direito Baiano, companheiro de Felipe Azevedo no Paulista, também despertou o interesse do Guarani, mas, até o momento, nenhuma proposta foi feita.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host