UOL Esporte Futebol
 
12/04/2010 - 11h08

Lincoln doa camisa de 100º gol para leilão em prol de instituição para cardíacos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O meia Lincoln vai leiloar a camisa utilizada por ele na partida contra o Paysandu, que aconteceu em Belém pela Copa do Brasil, em prol de uma instituição destinada à recuperação cardíaca. Na ocasião, ele marcou seu gol de número 100 na carreira.

O jogador pretende destinar o dinheiro arrecadado com a promoção ao Instituto Dante Pazzanese, um dos maiores centros de reabilitação do país. O uniforme escolhido para o leilão foi utilizado pelo jogador no dia 17 de março, quando a equipe venceu os donos da casa por 2 a 1.

“Eu perdi o meu pai por conta de um problema cardíaco e sei como é. Ele sempre foi o meu maior incentivador e por isso eu tive a ideia de fazer um leilão da camisa com que marquei meu centésimo gol na carreira e doar o dinheiro. Fico feliz de poder contribui de alguma maneira com esses pacientes”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Os torcedores que quiserem participar devem enviar os lances para o e-mail assessoria@francismelo.com.br. “Solidariedade não é para ter time. Espero que muita gente ajude, porque tenho certeza que o instituto vai fazer bem para muita gente”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host