UOL Esporte Futebol
 
14/04/2010 - 17h57

Santos leiloa camisa comemorativa de Robinho para ajudar lar espírita

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

Conforme o prometido, o Santos iniciou o leilão da camisa com o número 200 utilizada por Robinho, na última quarta-feira, na partida contra o Guarani, na Vila Belmiro, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Toda a renda será revertida ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, em Santos.

A camisa é uma homenagem do clube ao atacante, que alcançou a marca de 200 partidas pelo Santos, no último dia 4, na partida contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O alvinegro venceu o jogo por 3 a 1, e Robinho marcou o último gol.

Os interessados em adquirir a camisa devem acessar o site “TodaOferta”. Os lances só serão válidos para os cadastros de pessoas maiores de 18 anos, e o valor inicial do leilão é de R$ 250.

Após o encerramento do leilão e confirmação do ganhador, o vencedor irá receber a camisa pelos Correios, via Sedex. O custo do envio ficará por conta do vendedor do leilão.

O Santos busca ajudar Robinho a se redimir da ausência da ação social promovida pelo clube, no lar espírita, dias antes da páscoa. Assim como ele, diversos jogadores também se negaram a entrar na instituição para entregar ovos de chocolates aos pacientes da casa por motivos religiosos.

No início da semana, Roberto Brum, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho estiveram presentes na casa, brincaram com os pacientes, entregaram brindes, em busca de apagar a má impressão deixada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host