UOL Esporte Futebol
 
15/04/2010 - 19h01

Cansado de "ouvir um monte de besteira", Diego Tardelli abandona o Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Diego Tardelli resolveu nesta quinta-feira abandonar a rede social Twitter. O motivo é um só: o jogador reclamou de falta de respeito e se disse cansado de “ouvir um monte de besteira”.

“Ola Massa [sic], por falta de respeito de alguns torcedores estou cancelando meu twitter por enquanto, é uma pena!! mais [sic] nao sou obrigado a ficar ouvindo um monte de besteira”, escreveu o jogador.

Vale lembrar que o Twitter é uma rede social onde a instantaneidade e a interação são duas características marcantes do seu formato. A pessoa que se indispõe com outra tem o direito de bloqueá-la e/ou deixar de seguí-la. Cada vez mais jogadores de futebol e esportistas estão aderindo ao microblog.

Tardelli, entretanto, fez questão de agradecer a torcida do Atlético-MG pelo apoio que lhe deu via Twitter. “Agradeço o carinho e as homenagens que vcs [sic] fizeram p [sic] mim durante todo esse tempo...abraços DT09”.

O jogador do Atlético-MG argumentou que está acostumado a ouvir críticas, pois faz parte da sua carreira. “Nao é por críticas q estou saindo, acho que isso faz parte da minha vida profissonal [sic], e essas coisas eu tiro de letra...”

Tardelli reiterou que sai por tempo indeterminado do Twitter por ser alvo de falta de respeito, apesar de não citar quem o desrespeitou. “Sempre procurei passar um pouco do que acontece no dia a dia meu e do galo p vcs [sic], mais falta de respeito eu nao aceito valew [sic], abraços...”

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host