UOL Esporte Futebol
 
15/04/2010 - 19h23

Ex-atacante do Bangu, Somália, se apresenta ao Paraná Clube

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O atacante Somália, do Bangu-RJ, se apresentou nesta quinta-feira ao Paraná Clube e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. O jogador marcou 4 gols no Campeonato Carioca, em 15 jogos.

Wergiton do Rosário Calmon, de 21 anos, ganhou o apelido por ser bastante parecido com o centroavante que se destacou no São Caetano no início da década. Além do Bangu, ele passou pelo Madureira e Resende e é a primeira vez que irá atuar num clube fora do Rio de Janeiro.

O PARANÁ NO TWITTER

Somália chega para disputar uma posição no ataque paranista e, provavelmente, ocupar o lugar de Wellington Silva, que não deve permanecer para a disputa da Série B.

Assim como outros contratados, já apresentados, o atacante vem por meio da Amaral Sports, nova parceira do clube na contratação de jogadores. Com ajuda da empresa, a diretoria tricolor tenta trazer outro atacante, Sylvestre, do Camaçari-BA, um dos artilheiros do Campeonato Baiano.

Nesta semana, o Paraná apresentou três novos reforços: o volante Ives, ex-Rio Branco; o meia Flavinho, ex-Cianorte e o atacante Leandro Bocão, que defendeu o Toledo no Campeonato Paranaense.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host