UOL Esporte Futebol
 
15/04/2010 - 17h17

Palmeiras se prepara para saída de Armero e estuda contratação de Carlinhos

Bruno Thadeu e Rodrigo Farah
Em São Paulo
  • Revelado pelo Santos, Carlinhos chegou a ser convocado por Dunga para amistoso da seleção

    Revelado pelo Santos, Carlinhos chegou a ser convocado por Dunga para amistoso da seleção

O Palmeiras está bem atento à possível saída do lateral-esquerdo Pablo Armero no meio da temporada. À espera de propostas pelo jogador colombiano, a diretoria alviverde já conta com um nome pronto para substituí-lo: o ala Carlinhos, do Santo André, que pode reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Estamos ouvindo alguns comentários de que deve vir proposta pelo Armero [do Parma, da Itália]. Como a Turbo Sports detém 80% dos seus direitos, é bem possível que ele possa ser negociado. Por isso, já estamos vendo alguns atletas para a posição e o Carlinhos é um deles, mas estamos apenas cogitando. Não iniciamos os contatos com o atleta”, afirmou o diretor de futebol Seraphim Del Grande ao UOL Esporte.

Atualmente, Carlinhos possui contrato firmado com o Santo André até o término da temporada. O clube do ABC paulista detém 60% dos direitos federativos do lateral, enquanto seu empresário, Sérgio Dias, possui os 40% restantes.

O PALMEIRAS NO TWITTER

Ciente do interesse do Palmeiras, o empresário admitiu que o jogador poderá reforçar o clube alviverde, mas fez questão de salientar que não iniciou qualquer negociação com a diretoria. “Eles estão de olho, mas por enquanto não recebemos nenhuma proposta. É claro que estamos dispostos a ouvi-los, mas ainda não há nada oficial”, declarou.

Revelado pelo Santos, o atleta de 23 anos chegou a ser convocado por Dunga para defender a seleção brasileira em 2006. Carlinhos também possui passagens por clubes como Cruzeiro e Mirassol e virou um dos destaques do Santo André na campanha do Paulista deste ano.

Outro nome especulado para reforçar o Palmeiras era o do zagueiro Igor, do Sport. O diretor de futebol alviverde, no entanto, negou qualquer interesse no defensor. “Esse nome nem foi conversado em nenhum momento por nós”, decretou Seraphim Del Grande.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host