UOL Esporte Futebol
 
15/04/2010 - 07h15

Zezé Perrella admite necessidade de o Cruzeiro contratar lateral direito

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Contratação de um reserva para o lateral-direito Jonathan (f) está nos planos da diretoria do Cruzeiro

    Contratação de um reserva para o lateral-direito Jonathan (f) está nos planos da diretoria do Cruzeiro

Apesar de destacar que o Cruzeiro está bem servido em todas as posições, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, revelou que a diretoria poderá buscar um novo reforço para a lateral direita da equipe.

“Acho que precisamos de mais um lateral. Disputar duas competições simultâneas igual estamos sempre desfalcados”, comentou Zezé Perrella. Segundo ele, não existe um nome para ser contratado para essa posição, mas o dirigente celeste diz que irá “olhar com carinho” um novo jogador para a lateral direita.

“Nós não temos mais um jogador experiente para a direita, só o Jonathan, será uma posição que a gente vai olhar com carinho”, disse Zezé Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para a lateral direita, além do titular Jonathan, o técnico Adilson Batista conta com Marcos, jogador revelado nas categorias de base. Além deles, o treinador tem improvisado o volante Elicarlos, que está machucado e o meia Pedro Ken, que atuou nesta posição no Coritiba.

Perrella destaca que a diretoria cruzeirense está atenta ao mercado e acha que alguns negócios podem acontecer no segundo semestre. “Terminando as competições na Europa pode pintar alguma coisa. Nós não estamos correndo atrás de ninguém especificamente. Se pintar algum negócio o Cruzeiro está aberto”, comentou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O dirigente, porém, destaca que o time cruzeirense tem um bom elenco. “Acho que o Cruzeiro está bem servido em todas as posições. Se aparecer um bom negócio podemos fazer, mas o elenco é bom, estamos bem servidos com o que temos”, finalizou Zezé Perrella.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host