UOL Esporte Futebol
 
19/04/2010 - 13h46

Conca fica irritado com seu empresário e reafirma desejo de seguir no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Darío Conca não é de dar entrevista. Porém, nesta segunda-feira, o argentino falou com os jornalistas. Muito irritado com as declarações do seu empresário, Hugo de Benedetti, o meia negou qualquer transferência para a Europa e reafirmou o desejo de permanecer no Fluminense.

“Se tem algum proposta, ela chegará ao Fluminense. Eu não sei nada sobre isso. Estou muito feliz no clube, com o grupo e a torcida. Isso não importa para mim. O empresário está falando demais, todo mundo fala demais”, disparou.

O argentino lembrou da relação que tem com o clube desde que chegou em 2008 e garantiu que não pretende sair no momento. Mas não escondeu o sonho de atuar por algum clube europeu, já que tem passagens apenas pelo futebol argentino (River Plate e Rosário Central), chileno (Universidad Católica) e brasileiro (Vasco e Fluminense).

“Gostaria de um dia atuar na Europa, mas a minha cabeça neste atualmente está voltada para a Portuguesa (que o Fluminense enfrentará no Maracanã, na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas-de-final Copa do Brasil). Quero pensar apenas nesse jogo”, afirmou.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O empresário Hugo de Benedetti, em entrevista à Rádio Renascença, de Portugal, disse que o Porto e o Fluminense têm conversas frequentes e bem adiantadas para acertar a transferência de Darío Conca.

“Quero cumprir o meu contrato até o fim e não tenho a intenção de sair porque estou muito à vontade. Gosto da cidade do Rio e me adaptei muito bem. Não quero sair, quero ficar”, encerrou o argentino, um dos ídolos da torcida tricolor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host