UOL Esporte Futebol
 
19/04/2010 - 20h05

Volante Luiz Ricardo, ex-Villa Nova, está perto de reforçar América-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A diretoria do América-MG está perto de oficializar a primeira contratação do clube para a série B do Campeonato Brasileiro: o volante Luiz Ricardo, de 23 anos, que defendeu o Villa Nova no Campeonato Mineiro.

O AMÉRICA-MG NO TWITTER

O jogador fez seu primeiro treinamento no América-MG, no último sábado, mas ainda não assinou o seu contrato com o clube. De acordo com a diretoria americana, o compromisso do jogador está sendo acertado e faltam alguns detalhes.

“Ele treinou sábado, mas ainda temos que acertar seu contrato. Portanto, só depois poderemos confirmar sua contratação”, explicou o diretor de futebol do América-MG, Alexandre Mattos, ao site oficial do clube.

Luís Ricardo, por sua vez, está otimista com o acerto com a concretização da sua transferência. “O América é um clube grande, que toda a estrutura de trabalho, e a Série B é uma vitrine, pois todo mundo vê. Assim, espero conquistar meu espaço e ajudar o América em grande campanha na Série B”, afirmou.

Nascido em Nova Lima, Luiz Ricardo tem 1,80m e foi observado pela diretoria americana durante o Campeonato Mineiro. O América foi eliminado pelo Atlético-MG nas quartas de final, com dois empates.O time alvinegro, que está na final do Estadual contra o Ipatinga, se beneficiou da melhor campanha na fase de classificação para eliminar a equipe americana.

Os jogadores já estão treinando visando a participação na Série B do Brasileiro. A intenção da diretoria é manter a base da equipe que disputou o Mineiro, com a contratação de pelo menos cinco reforços para qualificar o elenco. A estreia será em 7 de maio, no Mineirão, contra o Bragantino.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host