UOL Esporte Futebol
 
22/04/2010 - 16h45

Confiança no título estadual fez Herrera planejar viagem antes da final

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

A confiança no título estadual, conquistado pelo Botafogo, domingo, após vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela final da Taça Rio, segundo turno da competição regional, era muito grande por parte de Herrera. O argentino revelou nesta quinta-feira, após a reapresentação do grupo após três dias de folga que acreditava tanto no título que nem pensou duas vezes em marcar sua viagem para seu país no mesmo dia da partida.

A folga prolongada ocorreu por conta do título. No entanto, caso o Alvinegro tivesse perdido para o Flamengo precisaria disputar duas partidas finais e, assim, dificilmente Joel Santana iria deixar o grupo descansar.

Ele afirmou que fez essa opção por um motivo simples: queria comemorar o aniversário da filha, Abril, na segunda-feira juntamente com seus familiares. O atacante afirmou que a menina completou dois anos dia 24 de março, porém, acabou optando para fazer a festa somente essa semana.

“Minha filha fez aniversário dia 24 de março, mas resolvemos fazer essa festinha para ela na segunda-feira. Eu acreditava que nosso time conseguiria o título e acabou dando tudo certo. Estou contente com essa conquista que eu dedico a minha filha, minha esposa e meus pais”, afirmou o argentino.

BOTAFOGO NO TWITTER

De olho na disputa do Campeonato Brasileiro, que inicia dia 8 de maio, o jogador quer o grupo com pensamento positivo, independentemente das mudanças que o grupo possa sofre . O atacante entende que desta forma e lutando bastante o time pode sonhar com algo mais na competição.

“Temos que sempre pensar positivo. Outro dia mesmo eu optei por comprar minha passagem para a Argentina no domingo à noite, mesmo antes do nosso jogo. Ainda bem que tudo deu certo e eu pude viajar. Nosso grupo precisa entrar com esse espírito, lutar sempre até o fim e tentar fazer um bom papel no Brasileiro”, disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host