UOL Esporte Futebol
 
24/04/2010 - 10h40

Joel aparece no Botafogo, mas não dá treino; Fla aguarda pelo técnico

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Ao que parece Joel Santana está mesmo trocando o Botafogo pelo Flamengo. Os indícios ficaram fortes na manhã deste sábado, em General Severiano, quando o "professor" apareceu no clube, mas não comandou o treinamento. Ele teve apenas uma conversa com os jogadores e dirigentes dentro do vestiário.

A reunião foi antes de começar o treino. Depois, por apenas cerca de 25 minutos, os jogadores realizaram o tradicional rachão (sempre nas vésperas dos jogos) e foram comandados pelo auxiliar técnico Jair Ventura. O treinamento foi descontraído, apesar do clima de suspense.

A assessoria de imprensa do Botafogo informou que não haverá qualquer coletiva para confirmar a provável saída de Joel Santana. Tudo será divulgado no site oficial do clube.

Porém, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, perguntado sobre a permanência do treinador, deu a seguinte resposta, já praticamente confirmando a sua ida para o Flamengo. “Pergunta para ele (Joel Santana)”, limitou-se, com um sorriso, deixando no ar uma possível reviravolta no caso.

Para Fahel, que atuando como zagueiro cresceu desde a chegada de Joel Santana, a saída do treinador, neste momento, seria muito ruim para os jogadores.

“Nós (atletas) conversamos exatamente sobre isso. A saída de um técnico nunca é boa, mesmo nos momentos de dificuldade. O Joel sabe que queremos a sua permanência. A diretoria está fazendo o possível para ele ficar”, comentou o volante.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host