UOL Esporte Futebol
 
24/04/2010 - 07h08

Preparador físico tem contrato com o Flu, mas não sabe se fica no clube

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Preparador físico Ronaldo Torres ainda não sabe se continuará no Flu, caso Muricy seja o treinador

    Preparador físico Ronaldo Torres ainda não sabe se continuará no Flu, caso Muricy seja o treinador

A provável contratação de Muricy Ramalho para comandar o Fluminense não preocupa o preparador físico Ronaldo Torres. Isso porque o ex-treinador do Palmeiras sempre carrega a tiracolo a própria comissão. Mas Ronaldo está protegido por força de contrato assinado este ano com o Tricolor.

“Quando pintou a história do Botafogo, acabei fazendo um contrato com o Fluminense até dezembro de 2011. Estou bem tranquilo. Quero ajudar, mas se entenderem que não posso ficar, não há problema”, afirmou Ronaldo Torres.

O atual preparador físico do Fluminense passou por problema semelhante em 2008, quando trabalhava no Flamengo. Havia a promessa da diretoria rubro-negra de que seria mantido, apesar da saída do técnico Joel Santana para a seleção da África do Sul. A palavra foi quebrada e Ronaldo perdeu o emprego.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Tudo no futebol muda com muita rapidez. Os dirigentes do Flamengo me garantiram que eu ficaria. Não fiquei”, explicou.

Ronaldo Torres recebeu convite do técnico Joel Santana, quando este assumiu o Botafogo logo depois da demissão de Estevam Soares no início da Taça Guanabara. O preparador físico, amigo de Cuca, preferiu permanecer no clube das Laranjeiras, apesar de também ser muito ligado ao Natalino.

Após rápida conversa com a diretoria tricolor, Ronaldo Torres acertou ficar no Fluminense. Mas, com a saída de Cuca e a chegada de Muricy Ramalho, que deverá trazer a própria comissão técnica, a permanência do preparador não é tão certa como parece. Até o início da semana deverá haver alguma decisão sobre quem fica e sai.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host