UOL Esporte Futebol
 
25/04/2010 - 22h46

Apesar de revés, Mano diz que desempenho "superou expectativa"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Mano Menezes gostou da atuação do Corinthians na derrota para o Botafogo por 3 a 1, na noite deste domingo, no Engenhão. O treinador foi além e admitiu que a atuação dos reservas “superou a expectativa”.

Para a partida, Mano utilizou até jogadores que sequer vinham sendo relacionados para as partidas, como Balbuena, Escudero e até Bruno Octávio. Paulinho, recém-contratado junto ao Bragantino, também fez sua estreia pelo clube de Parque São Jorge.

“Os jogadores fizeram um bom jogo, dentro da limitação de entrosamento, e até superaram as expectativas com as chances criadas. Mas era inevitável que o Botafogo entrasse mais com um ritmo de jogo, e o Corinthians com um ritmo de treino”, explicou o treinador.

Mano Menezes decidiu poupar seus titulares para o jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Rio. Um dos poucos jogadores que podem participar da partida válida pelo torneio sul-americano, o lateral Alessandro atuou boa parte do amistoso e foi aprovado.

“Ele jogou bem. Provavelmente, vamos poder contar com o Alessandro na quarta, mas é bem provável que não para os 90 minutos. Talvez no jogo de volta sim, com uma possibilidade maior”, declarou o treinador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host