UOL Esporte Futebol
 
27/04/2010 - 12h10

Em jantar, Coritiba comemora título e lança "operação Joinville"

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Arena Joinville, na qual o Coritiba irá mandar seus jogos na Série B

    Arena Joinville, na qual o Coritiba irá mandar seus jogos na Série B

O Coritiba lança, nesta terça-feira, a chamada "Operação Joinville", uma ação de marketing que visa sustentar a campanha de 10 jogos que o time irá disputar na cidade catarinense, na Série B do Brasileiro, a partir de maio. O lançamento ocorrerá à noite, em um jantar no Bairro de Santa Felicidade, no qual o clube também comemorará o título estadual de 2010.

A diretoria irá investir pesado na captação de novos sócios. Por isto, deve anunciar nesta noite um novo plano para atrair os torcedores. Os detalhes estão sendo mantidos em segredo.

É certo, porém, que o torcedor comum está fora dos planos do clube, que anunciou um aumento nos preços dos ingressos de R$ 50 para R$ 80. A ideia é fidelizar no mínimo 10 mil associados, que seriam suficientes para bancar a temporada em Santa Catarina.

Arena Joinville

Nesta quarta-feira será assinado o termo de permissão de uso da Arena Joinville, em cerimônia na Prefeitura da cidade. O contrato prevê que o time alviverde irá disputar 10 jogos no estádio catarinense, a partir do dia 14 de maio, quando enfrenta o América-MG.

Nesta quinta-feira, porém, o clube pode ter a pena de perda de 10 mandos reduzida. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga o recurso, que questiona a punição imposta pelo tribunal.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host