UOL Esporte Futebol
 
27/04/2010 - 07h08

Fahel diz que o objetivo do Botafogo no Brasileiro é buscar uma vaga na Libertadores

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Volante Fahel espera que o Botafogo alcance voos mais altos na disputa do Campeonato Brasileiro

    Volante Fahel espera que o Botafogo alcance voos mais altos na disputa do Campeonato Brasileiro

Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo inicia sua semana de trabalho nesta terça tentando acertar os últimos detalhes para a estreia, dia 8 de maio, diante do Santos, no Engenhão. Para o volante Fahel, a competição é uma das mais difíceis do mundo, mas sua equipe tem condições de sonhar alto.

“Nosso objetivo é chegarmos na Libertadores do ano que vem. Será difícil porque o Campeonato Brasileiro é uma das competições mais difíceis do mundo. Por isso, nossa equipe precisará usar a estratégia do estadual: não falar muito e trabalhar bastante”, afirmou o meio-campo, emendando.

“Um título se ganha com o dia a dia do trabalho Vamos dar nosso melhor para conseguirmos realizar uma boa competição”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

O Botafogo se sagrou campeão estadual após derrotar o Flamengo na final da Taça Rio, segundo turno da competição regional. Os alvinegros entraram como azarões porque muitos apontavam a equipe como a mais fraca dos quatro grandes clubes da cidade. No entanto, o time que trocou Estevam Soares por Joel Santana durante a disputa, desafiou as precisões e foi campeão de forma direta porque venceu os dois turnos.

Antes de pensar no Brasileirão, o Botafogo se concentra no amistoso diante do Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Será o segundo do Alvinegro desde a conquista do estadual. No último domingo, a equipe carioca derrotou o Corinthians por 3 a 1, no chamado jogos das faixas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host