UOL Esporte Futebol
 
28/04/2010 - 10h04

Dirigente do Fluminense promete CT em até quatro meses

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, acredita em CT para o clube em até quatro meses

    Vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, acredita em CT para o clube em até quatro meses

Os dias de treinamento do Fluminense no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, estão chegando ao fim. O vice de futebol Alcides Antunes agradeceu ao presidente da Portuguesa, Antônio Augusto, por ter cedido o espaço e afirmou que, em no máximo quatro meses, os tricolores terão um centro de treinamento para trabalhar.

“Espero que em três ou quatro meses tenhamos um CT para o time trabalhar. Quero deixar claro que o presidente da Portuguesa nos ofereceu ótimas instalações e somos gratos por tudo que fizeram pelo Fluminense”, afirmou.

O Fluminense está utilizando as instalações da Portuguesa desde o início do ano, quando o campo das Laranjeiras entrou em reforma. Alcides Antunes acredita que até o dia 3 de maio os jogadores estarão em casa novamente para treinar. Mas o objetivo é o de conseguir um centro de treinamento para melhorar o trabalho do grupo.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Acho que no início de maio estaremos de volta à nossa casa, mas temos novo treinador (Muricy Ramalho) e precisamos melhorar a nossa estrutura para termos mais qualidade. Estamos trabalhando para isso”, disse.

O CT de sonho do Fluminense fica na Barra, que já foi casa do Flamengo e também do Vasco. Muricy Ramalho, no dia em que foi apresentado pelo clube, negou ter feito qualquer exigência sobre ter um CT para acertar com o Fluminense.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host