UOL Esporte Futebol
 
28/04/2010 - 11h23

Feliz no Guaratinguetá, atacante vislumbra acesso no Campeonato Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O atacante Diego Dedoné exibe a camisa que ganhou em homenagem aos 50 jogos pelo Guará

    O atacante Diego Dedoné exibe a camisa que ganhou em homenagem aos 50 jogos pelo Guará

Após conquistar o direito de voltar a disputar a elite do futebol paulista, os jogadores do Guaratinguetá sonham agora com algo maior: a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Entusiasmados com a goleada por 4 a 1 sobre o União São João, aplicada no último domingo, jogando em casa, quando o time garantiu o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2011, os atletas já pensam no acesso à Série A do torneio nacional.

E o atacante Diego Dedoné é um dos que almejam este objetivo. O atleta, que chegou ao clube do Vale do Paraíba em 2008, revelou inclusive que se sente muito satisfeito no Guaratinguetá. “Me sinto muito feliz aqui e espero continuar recebendo o carinho imenso de nossa torcida que tem sido fantástica comigo, me motivando e trazendo a confiança necessária para desenvolver meu jogo”, revelou o jogador.

Diego, que completou no último final de semana 50 jogos pelo time tricolor, afirmou ter ficado lisonjeado com a camisa alusiva à sua marca no clube, que ganhou antes da partida contra o União São João. “Fiquei muito emocionado no domingo, primeiro com a lembrança sincera e depois com nossa conquista, tão desejada, principalmente por nós jogadores que participamos dos dois momentos da equipe, o descenso e o retorno” disse Diego.

“Espero continuar escrevendo minha história no Guaratinguetá e dar mais alegrias ao nosso torcedor, quem sabe com mais um acesso neste ano, agora para a série A do Brasileirão” vislumbrou o atacante.

Fundado em 1998, o clube do Vale do Paraíba disputará pela primeira vez em sua história a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Duque de Caxias-RJ, no dia 8 de maio, às 21h, em Guaratinguetá.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host