UOL Esporte Futebol
 
28/04/2010 - 13h41

Guarani oficializa contratação de zagueiro e volante do Pão do Açúcar

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O zagueiro Heverton (e) e o volante Paulo Roberto ficam no Guarani até o final do Brasileiro de 2010

    O zagueiro Heverton (e) e o volante Paulo Roberto ficam no Guarani até o final do Brasileiro de 2010

Nesta quarta-feira, o Guarani anunciou oficialmente a chegada de mais dois reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Heverton, de 22 anos, e o volante Paulo Roberto, de 23. Ambos os jogadores foram contratados por empréstimo junto ao Pão de Açúcar e permanecerão no clube alviverde até o final do ano.

Com passagens por Grêmio e América-RN, Heverton Cardoso da Silva chega para dar mais opções ao técnico Vágner Mancini, que atualmente só contava com os atletas Dão, Neto e Cássio na zaga da equipe. Em suas primeiras palavras como novo atleta bugrino, o zagueiro disse que espera ajudar o time também no ataque.

“Como o futebol está muito nivelado, as bolas paradas têm decidido muitas partidas, então a altura é importante nesse sentido. No Pão de Açúcar fiz dois gols assim e espero ajudar o Guarani também”, afirmou Heverton.

O volante Paulo Roberto da Silva, que atuou por Juventus-SP e Brasil de Farroupilha-RS antes de defender o Pão de Açúcar, prometeu que vai trabalhar duro para conquistar uma vaga no meio-campo do time de Campinas. “Sei que o grupo já tem excelentes volantes, mas vou trabalhar firme e buscar o meu espaço”, garantiu. “Tenho uma boa pegada, uma boa marcação no meio e também chego forte na frente, acima de tudo vou sempre dar o meu melhor”, completou o jogador.

Com o novo reforço, o clube alviverde já soma nove volantes no atual elenco: Léo Mineiro, Maycon, Cléber Goiano, Luciano Santos, Vitor Rossini, Fabinho, Paulinho e Renan, este último apresentado na terça-feira passada também como reforço para a disputa do Brasileirão.

Na manhã desta quarta, os atletas do Guarani realizaram treinamentos físicos e técnicos no gramado do Brinco de Ouro. O grupo só retorna aos trabalhos na quinta-feira, quando treinarão em dois períodos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host