UOL Esporte Futebol
 
28/04/2010 - 20h00

Guerreiro elogia Maicosuel e torce para o Botafogo acertar logo com o meia

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Meio-campo Leandro Guerreiro jogou ao lado de Maicosuel (foto) durante o Estadual do Rio de 2009

    Meio-campo Leandro Guerreiro jogou ao lado de Maicosuel (foto) durante o Estadual do Rio de 2009

Maicosuel é o grande sonho da diretoria do Botafogo para reforçar o clube visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Se dependesse do volante Leandro Guerreiro, o meia já estaria treinando com os demais companheiros.

O jogador, que é um dos atletas mais antigos do grupo, teve a oportunidade de atuar ao lado de Maicosuel ano passado. Na oportunidade, mesmo com o pouco tempo no clube ele encantou os torcedores. Em sua despedida, ele chegou a chorar em sua entrevista coletiva.

“Vejo com bons olhos a possível chegada do Maicosuel. Caso acerte, será recebido de braços abertos pelo grupo. Espero que ele acerte o mais rápido possível para treinar conosco”, avaliou Leandro, emendando.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Ele nos ajudou bastante no estadual do ano passado com seus dribles e sua rapidez para puxar contra-ataques. Todos sabem da qualidade que ele tem. Não tenho palavras para descrevê-lo porque se trata de um craque”, elogiou.

O Botafogo prepara uma proposta para encaminhar ao Hoffenfeim-ALE, clube pelo qual atua o meio-campo. Além do clube carioca, o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marseille, ambos da França, também têm interesse em contratá-lo. Os dirigentes alvinegros, no entanto, acreditam que o desejo do jogador em retornar ao Rio de Janeiro será fundamental.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host