UOL Esporte Futebol
 
28/04/2010 - 12h56

Segundo empresário, Miralles quer fechar com Vasco, mas Colo Colo 'emperra'

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Vasco segue negociando com o atacante Ezequiel Miralles, do Colo Colo-CHI. De acordo com o representante do atleta no Brasil, Léo Rachid, entre o clube carioca e o jogador não haverá problemas de acerto. Desta maneira, a pendência cabe aos chilenos, que vêm criando empecilhos. Ele afirmou ainda que São Januário é, no Brasil, o único destino possível a seu cliente.

“Entre o Vasco e o Miralles é a situação menos complicada e ele, no Brasil, só vai para o Vasco. O que acontece é que não depende só do jogador, ele não decide sozinho. Ele tem contrato com o Colo Colo, que não aceita emprestar, mas também não diz quanto quer pelo atleta”, explicou o empresário.

Apesar de ainda não ter negociado diretamente os valores com o Vasco, o jogador argentino está muito animado em defender as coras cruzmaltinas. O desejo em atuar no Brasil pode fazer a diferença e facilitar a transação.

O VASCO NO TWITTER

“Já houve uma conversa, o atleta está consciente e se mostrou muito interessado. Ele está, inclusive disposto a fazer um esforço para que o negócio saia”, revelou Léo Rachid, à Rádio Brasil.

O Vasco não conta com grandes opções para a reserva da linha de frente. Atualmente, o setor é formado por Elton e Carlos ou Philippe Coutinho, que ainda não sabe se continuará no clube até o fim do ano, já que está negociado com a Inter de Milão-ITA. Os dois últimos se revezam entre meio e ataque.

Na suplência, as opções não vêm agradando. Dodô não atravessa boa fase e tem relação com a torcida desgastada. Já Rafael Coelho, contratado com status de artilheiro, não se adaptou ao novo clube e ainda deve uma boa atuação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host