UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 18h54

Detalhes burocráticos separam volante Léo do Botafogo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

FICHA DO VOLANTE LÉO

Nome: Leonardo Bartholo Prando
Nascimento: 24/05/1987
Local: Foz do Iguaçu (PR)
Altura: 1,83m
Peso: 75kg

O Botafogo está bem próximo de confirmar oficialmente a contratação do volante Léo. O fundo de investimento, que está ajudando o Alvinegro nessa contratação, entrou em acordo com o Santa Cruz, clube atual do atleta, e as partes já deixaram tudo previamente acertado.

O grupo compraria 100% dos direitos econômicos do meio-campo e repassaria de 30 a 40% ao clube carioca. De acordo com o empresário de Léo, Márcio Bittencourt, a assinatura do contrato, no entanto, irá demorar pelo menos dois dias para acontecer.

“Está tudo praticamente acertado. Fui informado que os investidores, o Santa Cruz e o Botafogo chegaram a um acordo. A assinatura deve demorar pelo menos dois dias para acontecer”, disse o empresário, em entrevista ao UOL Esporte.

BOTAFOGO NO TWITTER

Com a confirmação da chegada de Léo, o jogador seria a primeira novidade do Botafogo após a conquista do Estadual do Rio. Além dele, quem também interessa é o meia Bruno, que defende as cores do Madureira. O acerto deve acontecer na quinta-feira.

A diretoria também trabalha para trazer Maicosuel. O meia do Hoffenheim-ALE, no entanto, só poderia reforçar o grupo no segundo semestre. Isto porque, somente nessa data será permitida a inscrição de atletas que atuam fora do país.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host