UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 15h14

Feliz por voltar a trabalhar com Leão, meia Hugo é apresentado no Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Hugo (d) é recebido pelo presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, em sua apresentação no clube

    Hugo (d) é recebido pelo presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, em sua apresentação no clube

No final da manhã desta quarta-feira o Goiás apresentou o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana, o meia Hugo, que estava no Atlético-MG, e fica no clube goiano até o final da temporada. O jogador que trabalhou com o técnico Emerson Leão no time mineiro no ano passado, está satisfeito em reencontrar o treinador.

“Estou muito feliz por ter mais esta oportunidade de trabalhar com o técnico Leão, que me ajudou ao longo da minha carreira. Espero fazer um bom trabalho e poder ajudar o Goiás neste restante de temporada”, explicou o jogador ao site oficial do clube.

Esta não é a primeira vez que o técnico Emerson Leão indica a contratação de Hugo para um time que ele trabalhar. No ano passado, quando foi demitido do Atlético-MG e se transferiu para o Sport o treinador indicou o jogador para o clube, que o trouxe no mês de junho, porém, em Julho, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou afastado dos gramados por seis meses.

O GOIÁS NO TWITTER

Recuperado desta grave lesão no joelho, Hugo ainda não atuou nesta temporada, pois se machucou novamente, desta vez, foi apenas uma contusão muscular. O jogador está motivado e quer recuperar o mais rápido possível este tempo longe dos campos. “Fisicamente, estou 100%, mas preciso recuperar o ritmo de jogo.”

Hugo Rodrigues Imbelloni tem 26 anos, 1,76m e é natural de Itaperuna, no Rio de Janeiro. O jogador começou a carreira no Tupi-MG, em 2004, e depois disso, ele teve passagens pelo Botafogo-SP, Cene-MS, Vitória-BA, Juventus-SP, Atlético-MG e Sport.

Com Hugo, o Goiás chegou a 18 contratações nesta temporada, além dele chegaram: Régis, Ángel Rojas, Augusto, Mateus Cancian, Jadílson, Wellington Monteiro, Rafael Moura, Marcão, Wellington Saci, Éverton Santos, Túlio, Mateus Garcia, Deyvid Sacconi, Wiliam, Daniel Lovinho, Wendel e Diogo Galvão.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host